Informativos

Fique por dentro de tudo que acontece no Solar de Brasília

INFORMATIVO Nº 008 – 18/MAR/2020 – Cancelamento da convocação da 27ª Assembleia Geral Ordinária – AGO 01/2020

Prezados condôminos,

A Administração comunica que no 16/03/2020 foi publicado no Jornal de Brasília o EDITAL DE CONVOCAÇÃO da 27ª Assembleia Geral Ordinária – AGO 01/2020, anexo, que seria realizada no dia 30 de março de 2020, de acordo com o Art. 1350 do Código Civil Brasileiro e em cumprimento ao Parágrafo 1º do Artigo 54 c/c o Inciso IV do Artigo 81 da Convenção do Condomínio Solar de Brasília, mas considerando a situação de saúde pública grave instalada no país devido à pandemia do Coronavírus, decidimos pelo CANCELAMENTO desta convocação, conforme “EDITAL DE CANCELAMENTO” abaixo e anexo.

A Administração do Condomínio Solar de Brasília está tomando todas as medidas possíveis e necessárias em atendimento às determinações dos órgãos oficiais competentes para proteção da nossa comunidade e dos nossos funcionários quanto à contenção do avanço do coronavírus, medidas estas que estarão sendo divulgadas por esta administração para conhecimento e aplicação de todos os condôminos e moradores em geral.

Atenciosamente,

ANDRÉ LUIZ DE FREITAS ARAUJO

Síndico do Condomínio Solar de Brasília

 OBS: Caso deseje fazer um comentário sobre este Informativo, por favor, enviar e-mail com nome do condômino e endereço do lote para: sindico@solarbsb.org.br

Segue abaixo cópia do EDITAL DE CANCELAMENTO DE CONVOCAÇÃO:

EDITAL DE CANCELAMENTO DE CONVOCAÇÃO

27ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Na qualidade de síndico do CONDOMÍNIO Solar de Brasília, no uso de minhas atribuições, venho por meio deste edital manifestar-me quanto a Assembleia Geral Ordinária marcada para o dia 30/03/2020 (segunda-feira) pelos motivos a seguir expostos.

1. Considerando a situação de saúde pública grave instalada no país que demanda o emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença no DF, quanto à pandemia do Coronavírus;

2. Considerando a classificação da Organização Mundial da Saúde, do dia 11 de março de 2020, como pandemia o novo Coronavírus (COVID-19);

3. Considerando a orientação do Ministério da Saúde Brasileiro;

4. Considerando os decretos emitidos nos últimos dias pelo Governo do Distrito Federal, a fim de evitar aglomeração de pessoas.

Decido, na condição de síndico, a fim de preservar a saúde e segurança de todos, evitar a disseminação da doença, bem como resguardar quaisquer responsabilidades cíveis e/ou criminais que possam ser imputadas ao condomínio por eventuais contágios em função de aglomerações em áreas comuns, seguir as orientações preventivas nacionais e internacionais de saúde, e CANCELAR a realização da assembleia acima descrita, conforme motivos supracitados, aguardando a manifestação das autoridades de saúde para agendamento de nova data.

Certo da compreensão e colaboração de todos.

Brasília/DF, 18 de março de 2020.

Atenciosamente 

ANDRÉ LUIZ DE FREITAS ARAUJO

Síndico.

- Edital 27ª AGO Março/2020 
- Edital de Cancelamento 27ª AGO

Publicado em 19/03/2020

Image