Informativos

Fique por dentro de tudo que acontece no Solar de Brasília

INFORMATIVO Nº 031 – 09/OUT/2020 – Telefonia Interna – Procedimento para Tentativa de Religação Após Paralisação devido Queda de Energia Elétrica

Prezados condôminos,

Devido à queda de energia elétrica por um longo período ocorrido na noite de ontem, a nossa equipe de suporte técnico constatou que em algumas residências o sistema de telefonia interna não retornou à sua normalidade, e as causas prováveis disto são devido o equipamento instalado nas residências, denominado ONU, ter travado ou mesmo danificado, ou a fonte de alimentação estar com defeito ou queimada, então, diante disto estamos orientando aos usuários/condôminos a desligarem o aparelho da tomada por uns 15 (quinze) segundos e em seguida religar novamente, e caso não funcione favor entrar em contato com a Gerência de TI e Suporte Técnico para o agendamento de uma visita técnica pelos fones 99606-0518, 3335-6664 ou no atendimento 3339-3287 ou 3339-3288.

Atenciosamente,

ANDRÉ LUIZ DE FREITAS ARAUJO

Síndico do Condomínio Solar de Brasília

OBS: Caso deseje fazer um comentário sobre este Informativo, por favor, enviar e-mail com nome do condômino e endereço do lote para: sindico@solarbsb.org.br

Publicado em 09/10/2020

Image