Informativos

Fique por dentro de tudo que acontece no Solar de Brasília

INFORMATIVO Nº 036 – 18/AGOSTO/2021 – CODEPLAN/DF REALIZA PESQUISA DISTRITAL POR AMOSTRA DE DOMICÍLIOS NO SOLAR DE BRASÍLIA E JARDIM BOTÂNICO

Prezados condôminos e moradores,

De Agosto a Setembro, a Companhia de Planejamento do DF (Codeplan) dará início à Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios (PDAD) de 2021 no Jardim Botânico e Jardins Mangueiral. As visitas aos domicílios ocorrerão de segunda a domingo, inclusive feriados, nos horários das 08:00hs às 20:00hs. O tempo de resposta previsto é de 30 a 40 minutos, variando de acordo com o número de moradores no domicílio.

A PDAD é uma pesquisa socioeconômica, realizada a cada dois anos. Os dados serão coletados a partir da visita de um pesquisador ao domicílio, identificado com o crachá do órgão. O questionário eletrônico contém perguntas sobre o domicílio e cada um de seus moradores.

A Codeplan ressalta que não existem perguntas sobre informações bancárias (número ou valores), tampouco sobre documentações pessoais. Todas as informações coletadas irão compor um banco de dados, sem identificação dos moradores entrevistados, o qual será de uso exclusivo da companhia de planejamento.

O objetivo é conhecer, acompanhar e atualizar a realidade conjuntural do Distrito Federal quanto à caracterização demográfica, social, econômica e urbana, reunindo dados para o subsídio das ações públicas de promoção do desenvolvimento. Em virtude da pandemia do Coronavírus, a Companhia de Planejamento reforça a necessidade de cumprimento dos protocolos de segurança, mantendo a distância recomendada, a utilização de máscaras e o uso de álcool em gel.

Para dúvidas e esclarecimentos adicionais, a equipe da Codeplan está à disposição pelos telefones e endereços eletrônicos: (61) 3342-1102 ou (61) 3342-1349 ou e-mail: pdad@codeplan.df.gov.br

Também é possível agendar a visita por estes telefones, para o dia e horário que achar mais conveniente. Se o seu domicílio possuir interfone, você poderá optar por responder por este meio também.

 

Atenciosamente, 

 

ANDRÉ LUIZ DE FREITAS ARAUJO

Síndico do Condomínio Solar de Brasília

Publicado em 18/08/2021

Image